terça-feira, 11 de março de 2008

A Diva, A Mulher 380

Ocasião
Novamente, aula de filosofia.
Contexto
Estavamos falando sobre a formação do ser humano, a professora tentou desenhar um boneco pra representar o ser humano q seria educado no quadro quando uma dita-cuja falou:
Pérola:
"Faz a mulher 380!"

Fiquei estaziado... "mulher 380"? Parece bom! Peguei a caneta correndo pq estava sentindo o cheiro de pérola no ar. A professora pede pra elementa ir no quadro fazer a tal mulher... adivinha o que me apareceu?

Explicação:
Eu juro pra vocês que foi basicamente isso que apareceu na lousa. Claro que eu dei uma pentiada, uma maquiada, enfim, toda aquela preparação pra fotografia de estúdio. Agora veja bem: Que curvas! Que maravilha!! É uma diva, uma estrela, uma beldade nata, o mais perfeita tradução para a expressão "sex-appeal". Viva a Mulher 380, o mais novo desejo de todo internauta.

2 comentários:

Anônimo disse...

nelson,

te enganaram cara... na verdade vc sta no jardim 1 e naum na fakuldade.
kuidado para o cérebro não encolher hauhauhauahua
kda figura EINNN... ouso dizr que foram escolhidos a dedo

Nelson de Sá Filho disse...

Putz. como eu nao reparei nisso antes?

será q sou eu que estou indo pra sala errada?

AHsuHAsuHUAhsAs