domingo, 20 de abril de 2008

Órgão expeditor da mulher

Enviada por Carla - Manaus

Local:
Faculdade, meu trabalho.
Contexto:
Eu trabalhava na central de matrícula da faculdade... e tinham começado as incrições para o vestibular de 2007. Haviam computadores disponíveis para os próprios candidatos preencherem a inscrição, e nós apenas auxilíavamos. Lá estava eu, olhando pra televisão, quando uma garota me chama...
Garota: Moça! Não estou conseguindo sair dessa tela. Fica todo hora voltando pra cá, mas eu já respondi tudo.
Fui atender a moça, e quando olhei pra tela me veio uma dúvida cruel... qualquer ficha de inscrição pede dados pessoais, e na parte do RG tinham os sub-itens: data de emissão e órgão expedidor.
Pérola:
A resposta dela era a seguinte: Órgão expeditor: "FEMENINO".

O que será que ela pensou que era orgão expedidor??

Foi um pequeno engano. Ela confundiu orgão expedidor com o "expelidor". O mais legal é a classe que ela usa pra responder a pergunta. Mas que tipo de ficha de inscrição faria questão de exigir esse tipo de informação? Taí mais um desafio... qual perguntas nunca encontraríamos em fichas de inscrições aleatórias? Minhas sugestões: "Sexo da mãe: M/F"; "Relações extraconjugais (amantes): sim/não"; "Religião: (breve lista) ... Praticante: sim/não".

2 comentários:

Anônimo disse...

aff...

essa forçou a amizade
hauhauahua

Lídia Lizziane disse...

nosssaa...
kkkkkkkkkkk
essa foi Cruelll